Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

NY segue fechada por causa de Sandy

 

A New York Stock Exchange (Nyse), a Nasdaq e a BATS informaram que não vão operar hoje, ainda em função da passagem do furacão Sandy pela costa leste dos EUA. Porém, o mercado futuro de juros abre hoje, bem como os futuros de índices de ações, que fecham às 11h15. Na agenda econômica norte-americana, o API confirmou para as 18h30 (de Brasília) a divulgação dos dados semanais de estoques de petróleo. A Standard & Poor's/Case-Shiller também prevê o anúncio, às 11 horas, do índice de preços de moradias em agosto. As entidades, porém, ainda não sabem se terão condições para divulgar os dados.
 
O furacão Sandy deixou um rastro de destruição ao passar, nesta madrugada, pela costa leste dos Estados Unidos. Os ventos de 130 quilômetros por hora fizeram Nova York ser invadida pela água do mar, inundando túneis, estradas e estações de metrô, e interrompendo o serviço de fornecimento de energia elétrica. 
 
Assim como ontem, Wall Street não abre hoje, mas a Standard & Poor's/Case-Shiller e o American Petroleum Institute (API) mantiveram a previsão de divulgação dos dados de preços de moradias e dos estoques de petróleo, 
 
Por enquanto, os futuros dos índices acionários norte-americanos exibem ligeira baixa, mas os negócios param às 11h15. A NYSE, que opera a principal plataforma de negociação de ações nos EUA, informou que pretende reabrir suas operações amanhã.


Fonte: Agência Estado
Data: 30/10/2012 09:18



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais