Premiações extras vão marcar a próxima etapa do Circuito Boi Verde, promovido pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que acontece no Frigorífico Marfrig, entre os dias 23 e 24 de maio, no município de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul.
Nesta etapa do circuito, o frigorífico vai premiar todos os participantes com um R$ 1 a mais por arroba. Já o primeiro colocado, terá uma bonificação extra de R$ 2 por arroba. E tem mais!
A DSM Tortuga, parceira global da ACNB, oferece ao campeão da etapa do Circuito Boi Verde, uma tonelada de produtos, sendo: 100 quilos do suplemento mineral para equinos Kromium e 900 quilos de Fosbovi Protéico. Para o grande campeão nacional de 2016 a DSM-Tortuga vai premiar com três toneladas de produtos, sendo 100 sacos de 30 quilos de Fosbovi Protéico
Vale lembrar, que além dessas bonificações, os criadores que fazem parte do Programa Nelore Natural também podem garantir um prêmio de até 3% sobre o animal
Os criadores de nelore que ainda não fazem parte do programa, mas tem interesse em participar do Circuito Boi Verde, devem entrar em contato com o gerente de produto da ACNB, Guilherme Alves.
telefone (34) 3336 3160
e-mail: guilherme.alves@nelore.org.br
Circuito Boi Verde
O Circuito de Julgamentos de Carcaças da Raça Nelore da ACNB tem por objetivos promover e fomentar a raça Nelore no país e no exterior, evidenciando seu potencial de produção de carne de qualidade.
A trajetória dos abates técnicos e avaliações de carcaças da raça Nelore, implementada pela ACNB, teve início no ano de 1999. Em 2003, os abates técnicos passaram a ser organizados sob a forma de um Campeonato Nacional de Desempenho da Raça Nelore, batizado como Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças. Em 2004, se internacionalizou, com a realização de etapas no Paraguai.