Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

2° Leilão Virtual ACNB & Amigos será transmitido ao vivo pelo Canal Rural X

A Expoinel será novamente palco do Leilão Virtual ACNB & Amigos, promovido pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). O leilão será realizado no dia 19 de setembro, às 20 horas, no estande da Ourofino Saúde Animal, no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG. O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural X.

O leilão ofertará 22 lotes de prenhezes sexadas de fêmea de renomadas doadoras. Os lotes são fruto de doações de grandes criatórios, como: Fazenda Guadalupe, Fazenda Mata Velha, Fazenda do Sabiá, Nelore Machadinho, HRO, Nelore Carthago, Nelore Paranã e Rima Agropecuária, que já confirmaram a participação.

As prenhezes ofertadas apresentam a excelência da genética Nelore. Assim como ocorreu na primeira edição do Leilão Virtual ACNB & Amigos,  todos os compradores estão isentos da comissão de compra e a renda será revertida integralmente à associação.

Para o presidente da ACNB, Renato Barcellos, esse leilão representa a força e a união da raça entre os seus criadores e amigos. “Todos temos trabalhado em prol do fortalecimento do Nelore, que representa mais de 80% do rebanho comercial do País.”

A Expoinel 2016 será palco de 10 leilões oficiais da Nelore do Brasil. “Esperamos a todos no Parque Fernando Costa, em Uberaba, para prestigiar a excelência da raça, fazer negócios e, principalmente, rever os amigos”, afirma Renato Barcellos.

Além do Canal Rural e das associadas da Nelore do Brasil, o 2° Leilão Virtual ACNB & Amigos conta com o apoio da Premier Assessoria Pecuária, Luck Assessoria Pecuária, Revista Nelore, Revista DBO,  Estúdio Ad Comunicação, Ourofino Saúde Animal, Programa Leilões, JM Matos e Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

Outras informações sobre o 2° Leilão Virtual ACNB & Amigos pelo telefone (11) 3293-8900.

Canal Rural X

CANAL RURAL X É A EMISSORA QUE CONVERSA COM O INTERIOR DO BRASIL.

Lançado em 21 de junho, o Canal Rural X é o segundo veículo do Canal Rural, que nasce com viés educativo e com foco nos profissionais do campo. Transmitido por parabólicas digitais, o Canal Rural X conta com a parceria do Sistema CNA/SENAR. Em sua grade vão ao ar programas de capacitação e qualificação de produtores e trabalhadores rurais, transmissão de leilões e documentários do acervo do Canal Rural.

VANTAGENS DE TRANSMITIR O SEU LEILÃO PELO CANAL RURAL X

• Valor mais acessível

• Divulgação no Canal Rural

• Estrutura mais enxuta e moderna

• Flexibilidade total de horário

• Grande disponibilidade de datas

• Transmissão Smart: - 5h de transmissão - 2 câmeras - 1 robótica de plano geral e outra manual para detalhes - Equipamento compacto - Flexível e de rápida instalação

Para assistir o Canal Rural X, você precisa ter uma parabólica com receptor digital apontada para o satélite C2 – o mesmo satélite que você já usa para assistir o Canal Rural.

Informações sobre os leilões no Canal Rural X

 E-mail: francisco.oliveira@canalrural.com.br

Telefone: (11) 3882-9025 | (11) 99542 -2731

 



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 25/08/2016 12:07



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais