Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Irmãos Barros Correia promovem 15ª edição do Leilão IBC

O 15° Leilão Nelore Barros Correia & Convidados, promovido pelos Irmãos Barros Correia, acontece neste sábado (22/10), no Tatersal Parque da Pecuária, em Maceió/AL. Na ocasião, serão ofertados prenhezes, bezerras, novilhas, matrizes e touros. Vale destacar que serão 100 touros provados e avaliados pelo PMGZ.

 

A Família Barros Correia considera esta edição do Leilão IBC mais do que especial. "Realizar o 15º leilão, para nós é motivo de grande satisfação e responsabilidade. Esse ano, em especial, por estarmos comemorando 190 anos da Fazenda Recanto, berço da nossa família e do nosso criatório”, afirma Celso de Barros Correia Filho

 

Além dos touros, outros lotes especiais serão ofertados, como Sombra, Típica, Outra, Vala, Batona e Xalin. O leilão tem início ao meio dia com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. Os lotes serão ofertados pela Programa Leilões e Agreste sob consultoria da M3.

 

O folder com fotos dos lotes está disponível no site da Nelore do Brasil http://nelore.org.br/Leiloes.

O 15° Leilão Nelore Barros Correia & Convidados acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore demonstra atitude e é sinônimo da união dos criadores em prol do fortalecimento e valorização da raça nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Oficialize seu leilão, shopping ou feira, contribua para o fortalecimento da raça Nelore e desfrute de descontos e benefícios exclusivos.

 

Fazenda Recanto

Este é um ano muito especial para a família Barros Correia. A Fazenda Recanto está completando 190 anos nas mãos da família. É a sétima geração, desde 1826, a viver das histórias e da lida nessa propriedade encravada na zona da mata alagoana, no município de Chã Preta, com toda a fauna e flora preservadas. A Fazenda Recanto passou por vários ciclos de produção, que começou com a cana-de-açúcar e chegou à criação de gado Nelore PO, em 1979. A seleção de gado Nelore se tornou uma paixão e, ao mesmo tempo, uma questão de obsessão no trabalho de melhoramento genético. Os resultados logo apareceram e o reconhecimento também. Em 1997, durante a Expozebu, em Uberaba/MG, a matriz Primavera Barros Correia foi a recordista da exposição. De lá pra cá vieram animais que se tornaram padrão de referência Nacional.



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 19/10/2016 10:57



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais