Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Parceria com Canal Rural garante desconto maior para Leilões Oficiais Nelore em 2017

A Associação de Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) em parceria com o Canal Rural melhorou ainda mais os benefícios para os leilões que forem transmitidos ao vivo pelo canal sob a chancela de Leilão Oficial Nelore.

Agora, o desconto sobre o valor negociado para a transmissão ao vivo do evento pelo Canal Rural é de R$ 3.300. Além disso, eventos transmitidos pela tevê recebem divulgação extra com chamada especial da Agenda de Leilão Oficial Nelore na grade de programação do canal. Além da divulgação via e-mail marketing da Agenda de Leilão Oficial Nelore, enviada para mailing exclusivo de leilões.

A ACNB também promove uma série de ações de divulgação via e-mail marketing, anúncios em revistas do setor e publicações nos perfis oficiais da raça nas redes sociais e no site da Nelore do Brasil.

No mês de março já serão realizados os primeiros Leilões Oficiais 2017 com o benefício do novo desconto.

Confira a agenda de março de Leilões Oficiais Nelore, que serão transmitidos ao vivo pelo Canal Rural:

10/03 - LEILÃO CARTHAGO 2017 – Prenhezes Nelore

11/03 - LEILÃO CARTHAGO 2017 – Animais Nelore

25/03 - 22º LEILÃO VR TOCANTINS

Os leilões Carthago e VR Tocantins acontecem sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no sitewww.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Fonte: Assessoria de Comunicação
Data: 24/02/2017 11:23



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais