Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

BeefExpo reúne jornalistas da pecuária e apresenta algumas das novidades da feira

Os organizadores da BeefExpo 2017 reuniram na última segunda-feira (13/03), em almoço na Churrascaria Barbacoa, em Campinas/SP, jornalistas que integram o Road Tour que a Texto Assessoria está promovendo em propriedades rurais e projetos de proteína animal de Minas Gerais e São Paulo.

 

Também participaram do encontro os presidentes da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMR&A) e da Associação Nacional da Pecuária Intensiva (Nova Assocon). O objetivo central foi divulgar todas as novidades que vão marcar a BeefExpo 2017.

 

“A terceira edição da BeefExpo tem muitas novidades para a cadeia produtiva. Inovação na apresentação dos conteúdos, um novo formato na Feira de Negócios, um desenho diferente na apresentação dos animais em pista e leilões, a vitrine da carne, entre muitas outras inovações”, resumiu Flávia Roppa, diretora da Safeayagro, organizadora do evento e presidente da BeefExpo 2017.

 

A organização da feira também abriu espaço para um debate sobre a pecuária brasileira, com Jorge Espanha e Maurício Mendes, presidente e diretor da ABMR&A, respectivamente. “Em maio, vamos divulgar a sétima rodada da pesquisa realizada com 2.800 produtores rurais de onze estados brasileiros. É mais um passo importante para podermos conhecer em profundidade a rotina e os gostos dos empreendedores rurais do país”, ressaltou Maurício Mendes.

 

O presidente do Conselho da Nova Assocon, Alberto Pessina, falou sobre as perspectivas da pecuária para os próximos anos e a importância dos mercados nacional e internacional, além do consumidor, como fatores decisivos para os pecuaristas e a indústria ganharem cada vez mais espaço.

 

A terceira edição da BeefExpo, programado para 6 a 8 de junho de 2017, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, terá 500 bovinos de alta capacidade genética, exposição comercial de 60 empresas dos vários segmentos, três dezenas de conferências dos temas mais relevantes para a atividade, eventos de gastronomia, homenagens a personalidades da pecuária e leilões de genética de alta qualidade.

 



Fonte: Assessoria de comunicação Beef Expo
Data: 16/03/2017 11:16



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais