Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Associação Capixaba de Criadores de Nelore elege nova diretoria

A Associação Capixaba dos Criadores de Nelore (ACCN) elegeu na semana passada sua nova diretoria, em assembleia que contou com a participação de boa parte de seu quadro de associados. Na ocasião, também estiveram presentes o secretário de Agricultura do Estado do Espírito Santo, Octaciano Neto; o presidente do Idaf, José Maria de Abreu Júnior; o presidente da Ceasa, José Carlos Buffon; o diretor do Incaper, Mauro Rossoni Jr.; entre outras personalidades ligadas ao setor.

 

Apenas uma chapa foi composta para concorrer às eleições e aprovada unanimemente pelos associados presentes. A nova diretoria da ACCN foi composta por duas alas: uma com dirigentes experientes que participaram como diretores na gestão anterior e a segunda com jovens pecuaristas, professores e técnicos de ciências agrárias.

 

“Nosso intuito foi mesclar a experiência, es conhecimento, espírito acadêmico, motivação e energia em prol do setor pecuário e da raça Nelore”, afirma Nabih Amin El Aouar, presidente da associação, que foi reeleito com o novo quadro diretor. Segundo Nabih, um fato interessante neste pleito é que foram convidados para comporem a atual diretoria ex-estudantes de ciências agrárias que participaram durante o curso de graduação dos estágios promovidos pela associação. “Aqueles que no passado tiveram oportunidades para uma melhor capacitação profissional, agora serão promotores dessa capacitação para os seus futuros colegas de profissão.”

 

O presidente da associação capixaba ressalta que anualmente a ACCN promove inúmeros eventos e estágios com grandes oportunidades para os estudantes de medicina veterinária, zootecnia e agronomia.

 

Diretoria eleita (2017 - 2019):

Presidente: Nabih Amin El Aouar

Vice-Presidente: Carlos Alberto Macedo

Diretor Administrativo: José Wallace de Tassis

Diretor Financeiro: Carlos Tadeu Bastos da Rosa

Diretor Comercial: Daílson Laranja

Diretor Patrimonial: José Canal

Diretor Social e Marketing: Victor Paulo Silva Miranda

Diretor Técnico: Eduardo Bortolini

Diretores Científicos: Diogo Vivacqua de Lima e Marcel Ferreira Bastos Avanza

 

Conselho Consultivo (2017 - 2019):

Humberto Luiz Wernersbach Filho

Rivelino Rovetta

Najla Áurea Mameri El Aouar

Bruno Gomes Canal

Mário Cappi Netto

Leonardo Candido Moraes

Celcino Jr. Martins Barros

 

Conselho Fiscal (2017 - 2019):

Wendius Henrique Lucas

Gustavo Meneguelli Vieira

José Luiz Moraes



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 27/03/2017 17:16



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente