Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Cassiano Terra Simão comemora 15 anos da Cass Nelore com primeiro leilão solo

Para comemorar os 15 anos da Cass Nelore e os cinco anos da Cass Mangalarga, o criador Cassiano Terra Simão promove neste sábado (1° de abril), na Fazenda Jardim, em São José dos Campos/SP, seu primeiro leilão solo: o Leilão Cass Fest. O remate está previsto para começar às 13 horas com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

 

“Vamos juntar os amigos para celebrar estes dois sonhos”, afirma Cassiano Terra Simão,         que vai ofertar cinco lotes de animais da raça Nelore especialmente selecionados para o leilão. O carro chefe do 1° Leilão Cass Nelore são dois clones da Flagra TE SJ Cocal, com a opção de escolha. De acordo com o promotor do leilão, os criadores poderão arrematar 50% da Flagra TE SJ Cocal TN2 ou da Flagra TE SJ Cocal TN3.

 

A Flagra é considerada uma das três melhores matrizes da Fazenda Porto Velho, da Cass Nelore, foi 13 vezes Grande Campeã, Bi-campeã Melhor Fêmea Adulta nos Rankings Nacionais de 2006/07 e 2007/08 e também Reservada Campeã Nacional Expozebu e Expoinel 2007.

 

Vale lembrar, que o 1° Leilão Cass Fest vai ofertar lotes de altíssima qualidade de cavalos da raça Mangalarga, que fazem parte do plantel Cass Mangalarga. “Selecionamos o que há de melhor em nossos criatórios. É uma grande satisfação juntar duas raças tão tradicionais da pecuária nacional e receber os amigos para uma grande festa em nossa casa”, afirma.

 

A venda dos lotes de animais da raça Nelore e Mangalarga será feita pela Programa Leilões com assessoria técnica da Ipê Ouro e M3 (Nelore) e da D’Angieri e Gereba (Mangalarga).

 

O 1° Leilão Cass Fest acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no sitewww.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 30/03/2017 12:50



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais