Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Elo de Raça reúne genética consagrada com animais de qualidade extraordinária

Um dos maiores e mais prestigiados leilões da raça Nelore acontece neste domingo (30/04). O Elo de Raça é promovido por alguns dos melhores criatórios de Nelore do País: Fazenda Baluarte, Fazenda Mata Velha, Carpa Serrana, Jose Carlos Prata Cunha, Agropecuária Vila dos Pinheiros e HRO Empreendimentos Agropecuários e João Carlos Di Genio.

 

O remate terá início a partir das 20 horas, na Chácara Mata Velha, em Uberaba/MG, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. Na ocasião, serão ofertados 25 lotes especialmente selecionados para o leilão que acontece durante a Expozebu 2017.

 

“O Elo de Raça é o suprassumo da genética, um leilão que serve de referência de mercado para o resto do ano”, afirma o assessor pecuário da SAPHeitor Lutti Pinheiro Machado.  A expectativa dos promotores do remate é repetir o excelente resultado da edição passada.

 

Segundo Heitor, é impossível destacar os melhores lotes que serão ofertados no próximo domingo. “Para fazer parte do Elo de Raça o animal tem que ter uma qualidade diferenciada, são animais de pista, doadoras comprovadas, o que há de melhor hoje no mercado. A seleção é criteriosa.”

 

A Programa Leilões é a leiloeira do Elo de Raça, que mais uma vez deve surpreender o mercado pela altíssima qualidade dos animais e preços recordes, conta nesta edição mais uma vez com a assessoria da SAP.

 

O Leilão Elo de Raça 2017 acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no sitewww.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 



Fonte: Assessoria de comunicação
Data: 27/04/2017 09:50



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais