Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Nelore Bula promove seu primeiro leilão com animais de altíssimo padrão genético

Uma nova fase na história do Nelore Bula tem início nesta terça-feira (20/06) com a realização do seu primeiro leilão com animais da Raça Nelore. A Família Andrade convida a todos para participarem do Leilão Virtual Nelore Bula & Convidados Especiais, que vai ofertar 48 lotes especialmente selecionados para o remate.

 

A maioria dos animais pertence ao criatório promotor do leilão, mas o evento conta com lotes especiais de matrizes nelore e nelore mocho ofertadas pelos seus convidados, Fazenda Marlice e Nelore Cash. Entre os destaques do leilão, estão:

 

Lote 7: Bianca FIV Terramata - TOP 12% - Filha direta da grande Rani FIV da Java. Prenhe do Jabriel FIV de Naviraí com previsão de parto para o próximo mês de dezembro.

 

Lote 9: Santelmo FIV Bula - TOP 3% - O melhor bezerro produzido pela seleção Nelore Bula. Típico filho do recordista e raçador, Jabriel FIV de Naviraí.

 

Lote 10: Stela FIV Bula - TOP 12% - Bezerra com grande potencial para competir nas mais pesadas pistas de julgamento. Linhagem da matriarca Abelha TE do Carmo.

 

“Com a grande responsabilidade de ser o primeiro leilão, apartamos lotes de qualidade imensurável do Nelore Bula e também de nossos convidados”, afirma Felipe Andrade da Nelore Bula. O Leilão Virtual Nelore Bula & Convidados Especiais será transmitido ao vivo pelo Canal Rural, à partir das 21 horas. A leiloeira é a Programa Leilões e as assessorias são Bula, JCJ e Premier.

 

O Leilão Virtual Nelore Bula & Convidados Especiais acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

A relação completa dos animais está disponível no site da Nelore do Brasil: http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/4362. Vale conferir também os vídeos dos lotes no site da Programa Leilões: https://www.programaleiloes.com/agenda/leilao/14383-virtual-nelore-bula-convidados

 

Nelore Bula

A paixão pelo Zebu é transmitida de geração em geração na Família Andrade. Mozart Vilela Andrade deu início à seleção no ano de 2000 na Fazenda Xapuri, incentivado pelo pai Mauro Rezende de Andrade, um grande apaixonado pela raça Nelore. Após registrar 400 fêmeas LA no início da seleção e consolidar-se com uma base sólida e muito funcional, o grande salto na seleção se deu em 2010, quando a Bula passou a adquirir doadoras de criatórios consagrados para serem trabalhadas na FIV (fertilização in vitro). Após conquistar prêmios importantes e colocar sua genética à prova em leilões importantes da raça Nelore, surgiu a ideia do primeiro leilão, pensando em oferecer um espaço os parceiros terem um ponto para comercializarem seus produtos. 



Fonte: Assessoria de Comunicação
Data: 19/06/2017 15:50



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais