Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

J. Faria promove leilão virtual de altíssimo padrão genético no Canal Terraviva

A Agropecuária J. Faria promove nesta sexta-feira (30/06), à partir das 21 horas, a sétima edição do Leilão Virtual Elite J. Faria & Convidados com a oferta de animais de grande valor fenótipo e genótipo. O remate conta com 41 lotes de animais da raça Nelore, sendo seis de prenhezes, 20 animais de elite e 15 lotes com exemplares de produção.

 

O leilão virtual conta com um ponto de encontro na Agropecuária J. Faria, próximo a cidade de Barretos/SP. Os destaques do leilão, são:

 

Safira FIV Dasanas, com opção de acasalamento com Kayak TE Mafra ou Landau da Di Genio e previsão de parto para outubro ou dezembro.

 

Latina FIV J. Faria, bezerra de pista vencedora do 1º Prêmio (bezerra até 10 meses) na Expo Itapetininga 2017, Reservada Campeã Progênie Jovem de Mãe na Expo Patos de Minas 2017, 3ª Melhor Bezerra na Expo Patos de Minas 2017.

 

Leviana FIV da FJA, neta da Vala B. Correia, grande produtora de animais destaque e campeãs de pista. Está prenhe do Donato de Naviraí, com parto previsto para Agosto.

 

Os promotores do leilão destacam ainda que o remate conta com lotes dos convidados: José Pelegrino, Carlos Mafra, Eduardo Alves, Fabiano Mendonça, Fazenda do Sabiá, Luis Rocha, Luiz Iamagutti, Otavio Branchini, Humberto Sá, Rosano Gran Filé e Amandio Salomão.

 

Wagner Peroto, assessor pecuário do Leilão Virtual Elite J. Faria & Convidados, acredita que o J. Faria está entre os mais tradicionais remates da raça Nelore. “Apesar da experiência, sabemos que só superando na qualidade é que nos manteremos no mercado.”

 

O remate será transmitido ao vivo pelo Canal Terraviva, à partir das 21 horas. A leiloeira é a Programa Leilões e conta com assessoria de Wagner Peroto.

 

A condição de pagamento é de 30 parcelas (2+2+26). Já as prenhezes serão vendidas com preço fixo e com pagamento em 24 parcelas (2+2+20). O frete é grátis para os Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

 

O 7º Leilão Virtual Elite J. Faria & Convidados acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

A relação completa dos animais está disponível no site da Nelore do Brasil: http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/4352.

 



Fonte: Assessoria de Comunicação
Data: 29/06/2017 10:42



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais