Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Nelovale promove seu quinto leilão com reprodutores de Nelore e Nelore Mocho

O criador Fernando Barbosa Teixeira, da Nelovale, promove seu quinto leilão anual no próximo domingo (09/07), em Rio Branco, no Acre. O importante criatório vai receber os amigos e criadores à partir das 11h30, no Tatersal Alemão, no Parque de Exposições de Rio Branco, para o Leilão Reprodutores Nelovale 2017.

 

O remate vai ofertar 49 lotes de animais de altíssimo padrão genético da raça Nelore e Nelore Mocho. “Este leilão anual é muito importante para nós, onde ofertamos boa parte dos nossos reprodutores e, também, aproveitamos para divulgar nossa seleção genética”, afirma Fernando Barbosa Teixeira.

 

Segundo o criador, durante o leilão a Nelovale poderá apresentar e comentar os seus resultados. ”Como nos anos anteriores, a expectativa é de 100% de liquidez.” O leilão será realizado pela Leilo Marca e assessoria da Brasilcomz. As condições de pagamento são: 24 parcelas (2+2+2+ 18).

 

O Leilão Reprodutores Nelovale 2017 acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

A relação completa dos animais está disponível no site da Nelore do Brasil: http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/5369

 

 



Fonte: Assessoria de Comunicação
Data: 06/07/2017 12:27



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais