Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Exposição de Campo Mourão é palco de grande leilão de reprodutores Nelore

A Exposição Agropecuária de Campo Mourão 2017, a Expoinel Paraná, que acontece até domingo, será palco do grande leilão Touros Genética Paraná, promovido pelos criatórios: Agrozoller, Fazenda Cachoeira 2C, Fazenda Onça Parda, Humberto Barros, Ilson Romanelli, João Primon, Márcio Mendes Araújo, Nelore Arte Real e Theodoro Busso Beck.

 

O remate vai ofertar 40 reprodutores da raça Nelore PO de altíssimo padrão genético, sendo quatro touros de repasse. Na ocasião também serão leiloados 15 reprodutores da raça Angus.

 

É a primeira vez que esse seleto grupo de criadores do Paraná promove, juntamente com a Connect Leilões, um remate nesse formato durante a exposição, que acontece no Parque de Exposições Getúlio Ferrari. “Campo Mourão é uma região muito forte em agronegócio e trabalha forte o sistema de integração lavoura pecuária, que tem dado bons resultados financeiros para criadores e produtores rurais da região. Por esse motivo optamos pela realização do leilão durante a exposição”, afirma Silvestre Marinho do Carmo, diretor da Connect Leilões.

 

O Leilão Touros Genética Paraná começa às 14 horas com as vendas via Connect Leilões e assessoria de Flavio Baccarin. As condições de pagamento são 14 parcelas.

 

O Touros Genética Paraná acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

A relação completa dos animais está disponível no site da Connect Leilões: http://www.connectleiloes.com.br/leilao/103/leilao-de-touros-genetica-do-parana

 



Fonte: Assessoria de Comunicação
Data: 07/07/2017 12:36



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais