Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

VRC e Filhas promovem leilão com 100 touros Nelore de alto padrão genético

Vicente Rodrigues da Cunha, juntamente com suas filhas Luciana e Liliana, promovem na próxima terça-feira (1º de agosto), o Leilão Virtual de Touros VRC e Filhas, a partir das 21 horas no Canal Rural. O remate vai ofertar 53 lotes de animais, sendo 51 lotes de touros Nelore e dois jumentos da raça Pêga. Ao todo, serão 100 touros PO e POI ofertados em lotes individuais, duplos e triplos.

 

Segundo o criador, os animais deste remate foram criteriosamente selecionados para serem altamente produtivos, com boas avaliações genéticas, econômicas e raciais e um rigoroso controle sanitário. “Não abrimos mão do olho clínico para estes indicadores, que ajudam a apontar os indivíduos com boa qualidade morfológica, características e expressão, aliado a um bom desempenho de peso e corporal, sem deixar de lado a beleza racial”, afirma Vicente Rodrigues da Cunha.

 

Entre os lotes do remate, os destaques são:

 

Lote 01 – Pradip FIV POI Pontal VR

Lote 04 – Rulk FIV Pontal VR

Lote 06 – Raiado Pontal VR

Lote 18 – Século FIV Pontal VR

Lote 19 – Saruk FIV Pontal VR

Lote 20 – Saraievo FIV Pontal VR

Lote 21 – Sênior FIV Pontal VR

 

Para a família, o objetivo do Leilão Virtual Touros VRC e Filhas é atender aos amigos criadores de maneira satisfatória, apresentando o trabalho de seleção da raça Nelore dentro da fazenda. “Este remate da continuidade à centenária marca VR, que garante aos compradores a certeza de estar adquirindo genética de qualidade”.

 

O remate conta com a assessoria SAP e venda pela Programa Leilões. As condições de pagamento são: 24 parcelas (2+2+20), 12 parcelas com 6% de desconto (2+10) ou à vista com 12% de desconto. O frete conta com rotas e condições de entrega facilitadas.

 

O Leilão Virtual de Touros VRC e Filhas acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

 

 



Fonte: Assessoria de Comunicação
Data: 28/07/2017 10:22



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais