Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Carpa Serrana comemora 30 anos de seu leilão anual em grande estilo

O tradicional e respeitado criatório, Carpa Serrana, com mais de 45 anos de tradição na seleção de gado Nelore, comemora os 30 anos de seu leilão anual em grande estilo. Como Novelas que Marcaram Época, o Leilão Anual Carpa acontece no próximo sábado (19/08), a partir das 13 horas, direto do Recinto de Leilões em Serrana/SP.

 

Ressaltando os grandes sucessos da dramaturgia brasileira, como as novelas Pantanal, Ana Raio & Zé Trovão, Renascer e a recordista de audiência Rei do Gado, a Carpa Serrana relembra seus 30 anos consecutivos de Leilão Anual Carpa. “Nada melhor que comemorar a sua história contando outras tantas que marcaram época e fizeram parte de nossas vidas. Nossas melhores histórias prontas para serem contadas em seu plantel”, afirma Eduardo Biagi. O criador ressalta ainda que nesta comemoração não estão inclusos os oito Leilões da série MT, realizada em Barra do Garças, e as cinco edições do Mega Carpa.

 

O Leilão Anual Carpa conta com prenhezes, matrizes, novilhas e bezerras, 100% da raça Nelore. O remate será transmitido ao vivo pelo Canal Rural, com assessoria da SAP – Sucesso Assessoria Pecuária, e será conduzido pela Programa Leilões e Central Leilões.

 

Ao todo, serão ofertados 77 lotes, sendo próprios e de criatórios convidados. Entre os grandes destaques do remate, estão 150 fêmeas Nelore PO, como a Bardot FIV Carpa,  filha da grande doadora da atualidade, a Reservada Campeã da Expozebu 2011, recordista de preço Izabella FIV Fort VR. “Ofertaremos prenhezes, fêmeas de pista, doadoras, fêmeas bem avaliadas, bezerras e novilhas da geração 2016 avaliadas pelo PMGZ e ANCP”, afirma Luiz Otávio Pereira Lima, gerente de pecuária da Carpa Serrana.

 

O Leilão Anual Carpa 2017 acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

Carpa Serrana

Em 1971, a Carpa Serrana registrou suas primeiras matrizes Nelore na ABCZ, na Fazenda Fazendinha/SP. São mais de quatro décadas de muito trabalho. De grandes resultados na performance do seu Nelore a pasto. Neste tempo muita coisa mudou na pecuária. Mas o foco e os objetivos sempre foram os mesmos: um olho na pista e outro na balança.

 

 



Fonte: Assessoria de Comunicação
Data: 17/08/2017 14:53



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais