Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Katayama promove dois dias de leilões com a oferta de mais de 700 animais

O tradicional remate promovido pela Katayama Pecuária chega a sua 18ª edição com a oferta de 302 lotes durante o fim de semana. No sábado, serão ofertados 233 lotes de Touros Nelore avaliados e, no domingo, 69 lotes de Novilhas da safra 2014 e 2015 com prenhez comprovada, somando um total de 700 animais. Ambos os leilões estão previstos para começar às 13h30.

 

O 18º Leilão Katayama, que acontece na Estância Cachoeirinha, em Guararapes/SP, conta com 24 lotes especiais de Touros PO/CEIP que fizeram repasses na Katayama o ano passado, tendo dois touros que foram Teste de Progênie Interno da Katayama com filhos avaliados até o  desmame.

 

A Katayama garante que este leilão conta com os melhores touros do mercado de Nelore. “Apartamos os melhores animais das safras 2014 e 2015 com rigorosa avaliação zootécnica comprovada para funcionalidade, precocidade sexual e de acabamento e carcaça”, afirma Fernando Barbosa.

 

Segundo o criatório, o Leilão Katayama é o maior Leilão de Touros Nelore do Estado de São Paulo e um dos poucos que disponibilizam animais PO com CEIP, avaliados pelos Melhores Programas de Avaliação Genética do País.

 

As condições de pagamento são: 24 parcelas (2+2+20), 12 parcelas com 8% de desconto (2+10) ou à vista com 12% de desconto. O frete é grátis para toda malha rodoviária. O remate de touros será transmitido ao vivo pelo Canal do Boi, com assessoria Melhore Animal, Aval, Personal Pec e Plano. O leilão será conduzido pela Central Leilões.

 

O 18º Leilão Katayama acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

Katayama Pecuária

A Katayama é uma empresa focada na produção de proteína animal, atuando nas áreas de ovos,  bovinos e ovinos. Com plataformas de produção localizadas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, seus produtos estão presentes em todo o território nacional e também em outros países. A sede administrativa está localizada na cidade de Guararapes, SP.



Fonte: Assessoria de Comunicação
Data: 18/08/2017 15:03



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais