Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Leilão de fêmeas acontece no feriado sob a chancela da marca centenária VR

O tradicional criador Vicente Rodrigues da Cunha, juntamente com suas filhas, promove no feriado de 07 de setembro, o Leilão Virtual Fêmeas VRC e Filhas, a partir das 14 horas no Canal Rural. O remate vai ofertar 64 lotes de animais, sendo quatro lotes de machos, uma progênie e 56 Lotes de Fêmeas (Individuais, Duplos e Triplos), todos da raça Nelore. O leilão também conta com três lotes de jumentos Pêga.

 

Os organizadores do leilão destacaram os seguintes lotes:

 

Lote 01 – Sinuelo Pontal VR (macho)

Lote 04 – Trópico FIV Pontal VR (macho)

Lote 05 – Progênie Capela POI Pontal VR

Lote 06 – Tira 8 TE Pontal VR

Lote 15 – Jamaika FIV Zeb.VR

Lote 16 – Lara TE Pontal VR

Lote 18 – Luminar TE Pontal VR

Lote 19 – Linara FIV Pontal VR

Lote 27 – Rhealeza FIV Pontal VR

Lote 29 – Sabatina FIV Pontal VR

Lote 30 – Samara FIV Pontal VR

 

Segundo o criador, tradicionalmente a VRC seleciona de forma criteriosa os animais de todos os seus leilões para que sejam altamente produtivos. Entre os destaques, 100 fêmeas Nelore PO e POI. “Animais com boas avaliações genéticas, raciais e um rigoroso controle sanitário. Escolhemos indivíduos com boa qualidade morfológica, características e expressão, aliado a um bom desempenho de peso”, afirma Vicente Rodrigues da Cunha.

 

Para a família, o objetivo do leilão é atender aos amigos criadores de maneira satisfatória, apresentando o trabalho de seleção da raça Nelore dentro da fazenda. “Este remate da continuidade à centenária marca VR, que garante aos compradores a certeza de estar adquirindo genética de qualidade”.

 

O remate conta com a assessoria SAP e venda pela Programa Leilões. As condições de pagamento são: 30 parcelas (2+2+2+24) ou à vista com 12% de desconto. O frete é grátis para toda malha rodoviária nacional.

 

O Leilão Virtual de Fêmeas VRC e Filhas acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Fonte: Assessoria de Comunicação
Data: 05/09/2017 11:54



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais