Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Verdana Agropecuária abre agenda de leilões oficiais na Expoinel 2017

A agenda de leilões oficiais da Associação de Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), na Expoinel 2017, é aberta hoje pelo Leilão Touros Verdana, à partir das 21 horas no Canal Rural. O remate virtual, promovido pela Verdana Agropecuária, vai ofertar 90 lotes de machos Nelore P.O., num total de 130 animais. O leilão será conduzido pela equipe da Programa Leilões.

 

A Expoinel 2017 também será palco de outros cinco leilões e um shopping de animais da raça Nelore sob a chancela Leilão Oficial Nelore. “A agenda de leilões oficiais está repleta de grandes remates, que vão ofertar o que há de melhor em seus plantéis. Hoje, o Verdana será um grande sucesso”, avalia Path Franco, gerente de Leilões e Eventos da ACNB.

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação de Criadores de Nelore do Brasil promove o Leilão Virtual ACNB & Amigos – Prenhezes Nelore. O remate será realizado na quarta-feira (27/09), à partir das 20 horas, no Kiosk Armazém do Boi, durante a 46ª edição da Expoinel, que acontece até o dia 1º de outubro, em Uberaba/MG.

 

Vale destacar que entre os dias 28 e 30 de setembro, acontece o Shopping Grupo Monte Expoinel 2017, na Fazenda Monte Verde, em Uberaba/MG. Durante três dias, o Grupo Monte Verde coloca a disposição dos visitantes da Expoinel seus melhores exemplares da raça Nelore, entre bezerros, fêmeas P.O. e prenhezes. No dia 30, a Fazenda Monte Verde promove um almoço à partir das 13h.

 

Na noite do dia 28/09, acontece o Leilão Nelore Colorado Expoinel 2017 à partir das 21 horas, na Chácara Colorado, em Uberaba/MG, com transmissão do Canal Rural. Promovido pelo criador Marcelo Ribeiro de Mendonça, o remate vai ofertar animais de pista, doadoras, touros de repasse e matrizes de produção. Serão mais de 70 lotes especialmente selecionados pela Avanti Assessoria.

 

No estande da Geneal, no dia 29/09, à partir do meio dia, será realizado mais um Leilão Prenhezes de Clones Geneal. O remate presencial, promovido pela Geneal Genética Animal, vai ofertar prenhezes P.O. Nelore. O leilão será conduzido pela equipe da Programa Leilões.

 

No dia 29, o Leilão Rima Expoinel, à partir das 21 horas, no Varandão da Sala Vip do Parque Fernando Costa, com transmissão pelo Canal Rural. Por meio da consultoria da Carvalho, Premier e Ipê Ouro Assessoria, a Rima Agropecuária vai ofertar animais de altíssimo padrão genético da raça Nelore.

 

Encerrando a agenda de leilões oficiais na Expoinel 2017, no próximo sábado, dia 30, acontece o tradicional Leilão EAO, Guadalupe & Carthago Expoinel. A oitava edição do remate acontece na Fazenda Reunidas, em Uberaba, à partir das 21 horas, com transmissão pela Remate Web e pelo Canal Rural X. O leilão, promovido pelos criatórios EAO Nelore, Fazenda Guadalupe e Grupo Carthago, será conduzido pela Programa Leilões.

 

Assim como nos anos anteriores, a Expoinel sediará também as Exposições Nacionais das raças Brahman (ExpoBrahman) e Gir Leiteiro (ExpoGil), promovidas respectivamente pela Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB) e Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro (ABCGIL). Pela primeira vez, será realizado durante a Expoinel um Concurso Leiteiro das raças Guzerá e Guzolando, promovido pela Associação dos Criadores de Guzerá e Guzolando do Brasil (ACGB).

 

Mais informações sobre a Expoinel estão disponíveis no site da Nelore do Brasil, confira no link: http://nelore.org.br/Expoinel

  

Para a realização da Expoinel 2017, a ACNB conta com apoio da DSM-Tortuga, Revista Nelore, Geneal, ABCZ, Programa Leilões, Chevrolet, Mastercard, Ourofino Saúde Animal e Sementes Paso Ita. 

 

 

 

 

 



Fonte: Assessoria de Comunicação
Data: 26/09/2017 09:43



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais