Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Expoinel: Monte Verde abre hoje shopping de animais e Colorado promove leilão à partir das 21h

A agenda de leilões oficiais da Associação de Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), na Expoinel 2017, segue movimentada. Na noite desta quarta-feira foi a vez da 3ª edição do Leilão Virtual ACNB & Amigos. Hoje, a Fazenda Monte Verde abre suas portas para dar início ao Shopping Grupo Monte Verde Expoinel 2017. E nesta noite, acontece o Leilão Nelore Colorado.

 

Durante três dias, o Grupo Monte Verde coloca à disposição dos visitantes da Expoinel seus melhores exemplares da raça Nelore, entre bezerros, fêmeas P.O. e prenhezes. O Shopping Grupo Monte Verde Expoinel 2017 é realizado na sede da Fazenda Monte Verde, em Uberaba/MG. No próximo dia 30, os promotores do shopping oferecem um grande almoço à partir das 13h.

 

Na noite desta quinta-feira será realizado o Leilão Nelore Colorado Expoinel 2017 à partir das 21 horas, na Chácara Colorado, em Uberaba/MG, com transmissão do Canal Rural. Promovido pelo criador Marcelo Ribeiro de Mendonça, o remate vai ofertar animais de pista, doadoras, touros de repasse e matrizes de produção. Serão mais de 70 lotes especialmente selecionados pela Avanti Assessoria.

 

Próximos dias:

 

29/09

No estande da Geneal, à partir do meio dia, será realizado mais um Leilão Prenhezes de Clones Geneal. O remate presencial, promovido pela Geneal Genética Animal, vai ofertar prenhezes P.O. Nelore. O leilão será conduzido pela equipe da Programa Leilões.

 

O Leilão Rima Expoinel tem início às 21 horas, no Varandão da Sala Vip do Parque Fernando Costa, com transmissão pelo Canal Rural. Por meio da consultoria da Carvalho, Premier e Ipê Ouro Assessoria, a Rima Agropecuária vai ofertar animais de altíssimo padrão genético da raça Nelore.

 

Encerrando a agenda de leilões oficiais na Expoinel 2017, no próximo sábado, dia 30, acontece o tradicional Leilão EAO, Guadalupe & Carthago Expoinel. A oitava edição do remate acontece na Fazenda Reunidas, em Uberaba, à partir das 21 horas. O leilão, promovido pelos criatórios EAO Nelore, Fazenda Guadalupe e Grupo Carthago, será conduzido pela Programa Leilões.

 

Leilão Virtual ACNB & Amigos – Prenhezes Nelore

O remate promovido pela ACNB recebeu ontem à noite, no Kiosk Armazém do Boi, os principais criadores da raça Nelore que estão em Uberaba participando da Expoinel 2017. Todos os 18 lotes ofertados foram arrematados pelos presentes. O faturamento, revertido em prol da associação, foi quase 10% superior ao registrado na edição passada.

 

Na ocasião, foram ofertadas prenhezes sexadas de fêmea de renomadas doadoras. Os lotes foram doados por grandes criatórios do País. “Foi uma noite maravilhosa, um grande encontro de amigos que buscam junto à ACNB o fortalecimento da raça Nelore”, avalia a gerente de Leilões e Eventos da associação, Path Franco.

 

Vale destacar que o leilão foi conduzido pela equipe da Programa Leilões, que isentou os compradores de comissão. O remate contou com apoio das assessorias SAP, Luck Assessoria Pecuária, Revista Nelore e JM Matos.  

 

Assim como nos anos anteriores, a Expoinel sedia também as Exposições Nacionais das raças Brahman (ExpoBrahman) e Gir Leiteiro (ExpoGil), promovidas respectivamente pela Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB) e Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro (ABCGIL).

 

Mais informações sobre a Expoinel estão disponíveis no site da Nelore do Brasil, confira no link: http://nelore.org.br/Expoinel

  

Para a realização da Expoinel 2017, a ACNB conta com apoio da DSM-Tortuga, Revista Nelore, Geneal, ABCZ, Programa Leilões, Chevrolet, Mastercard, Ourofino Saúde Animal e Sementes Paso Ita. 

 

 

 

 

 



Fonte: Assessoria de Comunicação / ACNB
Data: 28/09/2017 10:27



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais