Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Leilões da Geneal e da Rima Agropecuária agitam Expoinel nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, a Expoinel, promovida pela Associação de Criadores de Nelore do Brasil, será palco de dois grandes leilões sob a chancela Leilão Oficial Nelore: Leilão Prenhezes de Clones Geneal e Leilão Rima Expoinel. Os dois remates serão realizados dentro do Parque Fernando Costa, em Uberaba, que até o próximo domingo abriga a 46ª edição da maior e mais importante exposição de Nelore e Nelore Mocho.

 

A partir do meio dia, no estande da Geneal, acontece mais um Leilão Prenhezes de Clones Geneal. O remate presencial, promovido pela Geneal Genética Animal, vai ofertar prenhezes P.O. Nelore. O leilão será conduzido pela equipe da Programa Leilões.

 

Já o Leilão Rima Expoinel será realizado à partir das 21 horas, no Varandão da Sala Vip do Parque Fernando Costa, com transmissão pelo Canal Rural. Por meio da consultoria da Carvalho, Premier e Ipê Ouro Assessoria, a Rima Agropecuária vai ofertar animais de altíssimo padrão genético da raça Nelore.

 

Vale destacar que até amanhã (30/09), a Fazenda Monte Verde continua com o Shopping Grupo Monte Expoinel 2017, em Uberaba/MG. O criatório colocou à disposição dos visitantes da Expoinel seus melhores exemplares da raça Nelore, entre bezerros, fêmeas P.O. e prenhezes. Amanhã, a Fazenda Monte Verde promove um almoço à partir das 13h.

 

Ontem à noite foi realizado o Leilão Nelore Colorado Expoinel 2017 na Chácara Colorado, em Uberaba/MG, com transmissão do Canal Rural. Promovido pelo criador Marcelo Ribeiro de Mendonça, o remate ofertou animais de pista, doadoras, touros de repasse e matrizes de produção. Foram mais de 70 lotes especialmente selecionados pela Avanti Assessoria.

 

Encerrando a agenda de leilões oficiais na Expoinel 2017, amanhã acontece o tradicional Leilão EAO, Guadalupe & Carthago Expoinel. A oitava edição do remate acontece na Fazenda Reunidas, em Uberaba, à partir das 21 horas. O leilão, promovido pelos criatórios EAO Nelore, Fazenda Guadalupe e Grupo Carthago, será conduzido pela Programa Leilões.

 

Mais informações sobre a Expoinel estão disponíveis no site da Nelore do Brasil, confira no link: http://nelore.org.br/Expoinel

  

Para a realização da Expoinel 2017, a ACNB conta com apoio da DSM-Tortuga, Revista Nelore, Geneal, ABCZ, Programa Leilões, Chevrolet, Mastercard, Ourofino Saúde Animal e Sementes Paso Ita. 

 

 

 



Fonte: Assessoria de Comunicação / ACNB
Data: 29/09/2017 10:20



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais