Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Fazenda Visual promove leilão de touros, matrizes e novilhas Nelore na segunda

Referência na produção de feno e de animais da raça Nelore de alto padrão, a Fazenda Visual promove nesta segunda-feira (30/10), o Leilão Virtual Nelore Visual. Na ocasião, serão ofertados 48 lotes, entre touros, matrizes e novilhas da raça Nelore. O remate acontece à partir das 21h no Canal Terraviva.

 

De acordo com os organizadores, os lotes destaques são:

 

Lote 09 – Efetivo FIV Visual, garrote filho do Basco da SM com Maiorca da Visual TE

 

Lote 10 – Eddy Visual, garrote filho de Naviraí FIV Jigar, com Balsa Visual

 

Lote 14 - Evonik FIV Visual, touro filho do Basco da SM, com Maiorca da Visual

 

Lote 15 – Esso Visual, touro filho do Haresh FIV da Rec, com Barusa Visual

 

Lote 31 – Lote com as matrizes Jamaia FIV da Sinha, Abia Visual e Marita 10 FIV Visual

 

As matrizes foram inseminadas e estão paridas ou com prenhez confirmada. Os machos contam com exames andrológicos e avaliação do PMGZ. O Leilão Virtual Nelore Visual será realizado pela primeira vez pela equipe da Connect Leilões e os animais especialmente selecionados pela Zezão Assessoria.

 

O frete é facilitado e os lotes serão comercializados em 30 parcelas (2+2+2=24).

 

O Leilão Virtual Nelore Visual acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

Fazenda Visual

Em 1990, o Médico Veterinário Marco Antonio V. Araujo iniciou as atividades da Fazenda Visual em Esmeraldas, Minas Gerais, com a compra de matrizes Nelore-PO de renomados criatórios do Brasil, com foco no melhoramento genético da raça. Em 1991 objetivando a padronização de volumoso para alimentação do gado na fazenda e, principalmente durante as exposições, deu início a produção de feno do capim denominado Rhodes em 50 hectares, uma grande evolução para a época.

Buscando integrar o seu filho Antonio M Araujo Neto nos negócios agropecuários, passou a ele a responsabilidade pela produção, como havia excesso de estoque, ele passou a comercializá-lo  na região, a demanda foi

aumentando.
A área de produção foi aumentando e hoje são 412 hectares em três unidades de produção estrategicamente localizadas no Estado de Minas Gerais.

 

 



Fonte: Assessoria de Comunicação / ACNB
Data: 27/10/2017 17:34



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais