Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Fazenda Araras promove seu quinto leilão de touros Nelore no próximo domingo

No próximo domingo (05/11), acontece a quinta edição do Leilão Virtual de Touros, promovido pela Fazenda Araras. O remate, que tem início às 14 horas, vai ofertar 180 touros da raça Nelore, divididos em 108 lotes.


Os organizadores do leilão destacam que todos os animais ofertados pertencem ao plantel da Fazenda Araras. “A cada ano levamos ao mercado animais de genética provada, contribuindo para o crescimento e melhoramento da pecuária”, afirma o zootecnista Gustavo Barros.

 

Entre os lotes especiais estão dez touros de repasse, que serão ofertados individualmente e um touro Nelore POI.  Os lotes serão ofertados pela equipe da Programa Leilões e o leilão acontece sob a assessoria de Zezão e Luck.

 

Vale destacar que o frete é grátis para toda malha viária e as condições de pagamento são 30 parcelas (2+2+2+24).

 

O 5° Leilão Virtual de Touros Fazenda Araras acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no sitewww.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

Fazenda Araras

A história da Fazenda Araras começou a ser escrita na cidade de Três Marias/MG. Inicialmente dedicando-se somente à silvicultura, mas logo agregando a seleção da genética de ponta da raça Nelore. Suas atividades no Nelore PO iniciaram-se em 1985 com a aquisição de matrizes da Fazenda Colonial no norte de Minas. Nos anos seguintes foram adquiridas doadoras de ponta em diversos leilões, como: Baluarte, Sabiá e Mata Velha. Atualmente, a fazenda conta com as mais avançadas biotecnologias do mercado: Inseminação Artificial (IA), Fertilização in Vitro (FIV), Clonagem, etc.A Fazenda Araras atua no ciclo completo de produção, abrangendo as fases de Cria, Recria e Engorda. O manejo do rebanho é executado conforme as práticas mais modernas, visando garantir o bem estar do animal.

 



Fonte: Assessoria de Comunicação / ACNB
Data: 31/10/2017 15:31



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais