Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Fazenda Santa Marina ofertará hoje 140 fêmeas Nelore prenhas PO

Jonas e Roberto Barcellos, realizarão hoje, 7 de dezembro, em Santo Antônio do Aracanguá (SP), o Leilão Virtual Matrizes Santa Marina. As vendas ocorrerão a partir das 21h,  com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

O leilão ofertará 140 fêmeas Nelore PO prenhas, todas avaliadas pelo programa de melhoramento genético Geneplus, da Embrapa: “Este leilão comemora 20 anos de seleção. Vamos ofertar fêmeas funcionais, com habilidade materna, costelas compridas, precoces e extremamente férteis. Também serão leiloadas fêmeas com características raciais bem definidas, boa musculatura e acabamento. Nossa expectativa é muito positiva. E gado está muito bom e é uma excelente oportunidade para os criadores de todo o país”, destaca Nilo Sampaio Jr., zootecnista da fazenda Santa Marina.

A condução do remate será da Programa Leilões, com assessoria das agências Avanti Consultoria de Pecuária e Guto Assessoria, nos respectivos telefones (18) 3222-9490 e (67) 99288-8800. Os lotes dos animais a serem ofertados podem ser conferidos através do link https://www.programaleiloes.com/agenda/leilao/28679-virtual-matrizes-santa-marina.

O Leilão Virtual Matrizes Santa Marina da raça Nelore tem a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Data: 07/12/2017 11:09



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais