Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Fêmeas prenhas Nelore em destaque no 11º Leilão Virtual Prime

Ônix Agropecuária, Nelore Jal e Nelore Zeus selecionaram seus melhores animais para ofertar no 11º Leilão Virtual Prime, hoje às 21h, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Os projetos pecuários colocarão à venda 350 animais divididos em 100 lotes (bezerras doadoras, matrizes a campo e touros de repasse) de qualificação genética consagrada nas mais variadas pistas de julgamentos do país.

“Este leilão é especial por conta da alta qualidade dos animais. As propriedades retiraram excelentes produtos dos seus rebanhos. Além disso, teremos uma particularidade: todas as fêmeas estão prenhas com acasalamentos dirigidos com base em avaliações genéticas”, ressalta Carlos Mestriner, proprietário da Ônix Agropecuária. “Será um leilão para quem busca melhoramento genético no seu rebanho”, complementa.

O 11º Leilão Virtual Prime tem a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 



Data: 09/04/2018 09:50



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais