Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Jatobá Pecuária realiza leilão inédito de reprodutores de genética Nelore consagrada

Serão colocados à venda cerca de 180 touros Nelore, descendentes de genética valorizada nas mais importantes pistas de julgamentos e em propriedades espalhadas por todas as regiões.  Reino FIV do Mura, River FIV do Mura e sêmen de Jabriel FIV de Nav são alguns dos destaques ofertados pelo criatório de Bettina Muradás.

“Este é o nosso primeiro leilão de reprodutores e, como pentacampeã Melhor Criador do Ranking Nacional da ACNB, a Jatobá tem a responsabilidade de apresentar animais realmente melhoradores. Por isso, selecionamos 180 reprodutores registrados e avaliados pelo PMGZ, da ABCZ. São reprodutores da nossa cabeceira, com média de peso de quase 800kg e prontos para multiplicar a melhor genética Nelore”, explica Bettina Muradás, proprietária da Jatobá Pecuária.

O remate é de responsabilidade da Programa Leilões. A assessoria técnica é da Carvalho Pecuária. Mais informações pelo e-mailluana@jatobapecuaria.com.br e nos telefones (67) 3476-1545, (67) 99832-8310. O catálogo do leilão pode ser acessado pelo link:http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/6482.

Leilão Virtual Genética Jatobá Pecuária acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 



Data: 16/05/2018 14:39



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais