Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Oferta diversificada de genética vitoriosa é a marca do Leilão Rima Weekend

Os leilões da raça Nelore acontecerão em quatro fases: Super Embryo amanhã à partir das 21h, Super Nelore no sábado às 13h e o Super Evolution no domingo às 13h. Rima Agropecuária e renomados criatórios convidados levarão à venda 100 lotes de animais, entre doadoras, animais de pista, progênies, bezerras e embriões. Animais de destaque em pistas disputadas e do ranking nacional da ACNB estão entre as atrações do Rima Weekend.

Encerrando o final de semana de vendas, no dia 27, às 17h, acontecerá o Equus Superior Auction, evento onde serão comercializados equinos da raça Mangalarga Marchador.

 “Estamos trabalhando para realizar um dos leilões de maior destaque da pecuária seletiva, pois estamos levando animais de altíssima qualidade. Este é um evento muito importante para a Rima Agropecuária, pois recebemos os convidados de todo o país em nossa casa, o que nos enche de responsabilidade e gratidão”, comenta Cláudio Signorelli, gerente de pecuária da Rima Agropecuária.

O remate é de responsabilidade da Programa Leilões. A assessoria técnica é da Carvalho Pecuária, Ipê Ouro e Premier Pecuária. Mais informações pelo e-mail csf@rima.com.br e nos telefones (43) 3373-7077, (31) 99803-2301 e (31) 99512-6824. Os catálogos do leilão podem ser acessados pelos links: http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/6485;http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/6487 e http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/6489.

Leilão Rima Weekend Super Embryo, Super Nelore, Super Evolution e Equus Superior Auction acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Data: 25/05/2018 10:17



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais