Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Fêmeas Nelore de FIV são destaques do Leilão Genética Paranã

A Nelore Paranã, de Aguinaldo Gomes Ramos Filho, selecionou fêmeas Nelore diferenciadas para colocar à venda no leilão Virtual Genética Nelore Paranã, que acontece hoje, às 21h, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

O criatório ofertará no remate 70 fêmeas Nelore, entre bezerras, novilhas e doadoras, de genética superior, todas resultado de eficiente trabalho com FIV da Nelore Paranã.

“Estamos colocando à disposição do mercado genética de extrema qualidade. São animais especiais e de grande eficiência produtiva e reprodutiva, que certamente seriam destaque em qualquer leilão de elite. Nossa expectativa é de liquidez total e muita procura pela genética Paranã”, ressalta Jandovi Prandi Júnior, gerente de pecuária da Nelore Paranã. 

O remate é de responsabilidade da Programa Leilões. A assessoria técnica é da M3. Mais informações pelo e-mailjandozeb@gmail.com e no telefone (17) 99788-3402.

Leilão Virtual Genética Nelore Paranã acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Data: 16/07/2018 10:04



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais