Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Leilão Boi com Bula venderá touros Nelore de alto desempenho produtivo e reprodutivo na Expogenética, em Uberaba (MG)

Os criatórios Beabisa, EAO Agropecuária, Fazenda Mundo Novo e Nelore Jandaia promoverão, na próxima segunda-feira, dia 20 de agosto, o 6º Leilão Boi com Bula Premium. O evento será realizado no tatersal Rubico Carvalho, no Parque de Exposições Fernando Costa, em Uberaba (MG), durante a Expogenética, e terá transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva.

 

Serão ofertados 84 touros Nelore, rigidamente avaliados geneticamente pela ANCP (Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores) e PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos), da ABCZ. Os animais também foram submetidos à análise morfológica da BrasilcomZ, por meio da avaliação EPMURAS – Retrato Falado, que consiste em descrever o animal em relação a biotipo e estrutura (tamanho, precocidade, musculosidade, umbigo, raça, aprumos e sexualidade).

 

“O Leilão com Bula coloca à disposição do mercado animais realmente diferenciados, conciliando avaliação genética e morfologia produtiva e funcional, segundo o conceito Boi com Bula. Para os pecuaristas que desejam touros de repasse na vacada PO ou que almejam produzir um rebanho comercial de muita qualidade, o leilão será uma excelente oportunidade para incorporar genética de alta qualidade”, explica William Koury, diretor da BrasilcomZ.

O 6º Leilão Boi com Bula Premium será comandado pela Central e Programa Leilões. A assessoria técnica é da BrasilcomZ. Mais informações pelo e-mail william@brasilcomz.com e nos telefones (16) 3203-8815 e (16) 98216-8233.

O 6º Leilão Boi com Bula Premium acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Data: 17/08/2018 16:31



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais