Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Katayama Pecuária venderá 600 touros e 200 matrizes de genética melhoradora em Guararapes (SP)

A Katayama Pecuária selecionou seus melhores animais para comercializar no 19ª Leilão Katayama – Touros e Matrizes, que acontecerá neste fim de semana, nos dias 18 e 19 de agosto, a partir das 13:30h, na Estância Cachoeirinha, em Guararapes (SP). O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.

 

O proprietário Gilson Katayama preparou 600 machos e 200 fêmeas para o leilão. Todos os animais contam com avaliação própria da Katayama, a partir de um intenso  programa de selação intra-rebanho e também da ANCP (Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores) e Gensys, da Delta Gen. Dentre os reprodutores ofertados, destaque a uma oferta especial de 50 touros de repasse, da safra 2015, com avaliações genéticas superiores para as mais importantes características produtivas e reprodutivas.

 

“Como destaques do leilão, teremos dois reprodutores já contratados pela CRV Lagoa. Colocaremos à venda 50% do touro Logan KA, filho do Ganglio, um expoente da seleção Katayama com genética de muita qualidade já espalhada por todo o Brasil. Teremos também a comercialização de 100% de Lamu KA, touro CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) com muito destaque para musculosidade. O mercado exige animais efetivamente melhoradores, o que motiva a Katayama a investir em um processo de seleção que realmente atenda a essa necessidade crescente”, explica Octavio Silva, gerente de pecuária da Katayama.

O 19º Leilão Katayama – Touros e Matrizes – será comandado pela Central Leilões. Mais informações pelo sitewww.katayama.com.br e no e-mail fernandobarbosa@katayama.com.br e no telefone (18) 3606-9000.

Leilão 19º Leilão Katayama – Touros e Matrizes – acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Data: 17/08/2018 16:38



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais