Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Genética de qualidade voltada à produção de carne é destaque no 29º Leilão Sant’Anna

Jovelino, Carmo e Bento Mineiro, proprietários das Fazendas Sant’Anna, abrirão as portas da propriedade em Rancharia (SP) para promover, no próximo domingo, dia 16, o 29º Leilão Sant’Anna. O evento tem início às 14h e terá transmissão ao vivo do TV Terraviva.

Serão colocados à venda 170 reprodutores Nelore, entre 2 e 3 anos de idade, todos avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da ABCZ, com foco para características de produção de carne. Serão ofertados, ainda, 10 touros Brahman rigidamente selecionados.

“Há 29 anos, o leilão Sant’Anna contribui para o sucesso da pecuária, multiplicando atributos importantes para ganho de peso, boa conformação e produção de carne em menor tempo. Nossa expectativa é extremamente positiva. Afinal, possuímos uma clientela muito fiel que todos os anos nos prestigiam”, destaca Bento Mineiro.

O 29º Leilão Fazenda Sant’Anna será comandado pela Central Leilões. A assessoria técnica é da Guto. Mais informações pelo e-mail bcm_ap@hotmail.com e nos telefones (11) 3081-3005 e (18) 3265-1329.

O 29º Leilão Fazenda Sant’Anna acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

 

 



Data: 14/09/2018 17:47



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais