Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Prenhezes de clones de matrizes são destaques do Leilão Geneal na Expoinel, em Uberaba (MG)

A Geneal Genética Animal fará uma oferta especial de prenhezes oriundas de clones de matrizes Nelore de altíssima qualidade genética no seu leilão durante a Expoinel, no dia 28 de setembro, a partir das 12h, no Parque de Exposições Fernando Costa, em Uberaba (MG).

A Geneal colocará à venda 10 lotes de prenhezes de clones de genética de destaque do cenário nacional para mostrar a alta capacidade reprodutiva de matrizes históricas.

“Em sua 4ª edição, o leilão Clones Geneal comprovará, mais uma vez, a viabilidade reprodutiva dos clones de matrizes diferenciadas, que fazem parte da história da raça Nelore e da pecuária brasileira. Nossa expectativa é extremamente positiva e esperamos contribuir com produtos de genética realmente superior”, destaca Rodolfo Rumpf, diretor da Geneal Genética Animal.

O Leilão Prenhezes de Clones Geneal 2018 será comandado pela Programa Leilões. A assessoria técnica é da SAP. Mais informações pelo telefone (34) 3334-5100 ou no site www.geneticaanimal.com.br.

O Leilão Prenhezes de Clones Geneal 2018 acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

 

 



Data: 20/09/2018 11:20



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais