Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Genética Nelore campeã no Leilão Rima & Giber, na Expoinel 2018

A Rima Agropecuária e a Nelore Gibertoni selecionaram prenhezes de grandes campeãs do cenário nacional para ofertar no dia 28 de setembro, a partir das 21h, no Parque de Exposições Fernando Costa, em Uberaba (MG). O evento acontecerá durante a Expoinel e terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Os criatórios venderão 30 lotes entre prenhezes de fêmeas vitoriosas em importantes exposições pelo país, animais já premiados na Expoinel e babies da raça Nelore. As prenhezes de Nali IDM, Flórida VIII Fiv da MV, Big Fly Fiv Jacuricy e Halana Fiv GVMH estão entre os destaques do Leilão Rima & Giber.

“Esse leilão representa um ano de trabalho, com muita dedicação de todos os parceiros. O fechamento do ranking nacional, na Expoinel, mais importante exposição da raça Nelore no país, também tem papel relevante na escolha da oferta do remate. Inclusive, teremos várias doadoras estreando na exposição”, destaca Cláudio Signorelli, superintendente de pecuária da Rima Agropecuária.

O Leilão Rima & Giber – Expoinel 2018 será comandado pela Programa Leilões. A assessoria técnica é da Carvalho, Premier e Ipê Ouro. Mais informações pelos telefones (31) 99803-2103 e (16) 99707-6075. O catálogo de animais pode ser acessado em: http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/6552

O Leilão Rima & Giber – Expoinel 2018 acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 



Data: 20/09/2018 12:03



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais