Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Diversidade e qualidade genética são os diferenciais do leilão Genética RS

Roberto e Simone Bavaresco prepararam uma oferta muito especial de animais superiores para oferecer, hoje, às 21h, no seu segundo leilão anual: o Genética RS. O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

O criatório de Mato Grosso do Sul ofertará 53 lotes de bezerras, bezerros, novilhas de pista e doadoras de diferentes e renomadas fontes de genética Nelore, todos com altos índices produtivos e reprodutivos em avaliações do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da ABCZ.

“Estamos colocando à disposição do mercado animais de altíssima qualidade, da prateleira de cima da RS Agropecuária. São produtos que se adaptam aos mais diversos projetos pecuários para agregar muita produtividade. Roberto Bavaresco é um dos grandes investidores em genética Nelore e também um dos principais criadores do Mato Grosso do Sul. O nosso leilão é muito prestigiado na região, onde é realizado há vários anos. A expectativa é a melhor possível e de total liquidez”, destaca Carlos Eduardo de Paula Alvarez, gerente de pecuária da RS Agropecuária.

O Leilão Virtual Genética RS será comandado pela Programa Leilões. A assessoria técnica é da Premier. Mais informações pelo telefone (67) 99973-1588. O catálogo de animais pode ser acessado em: http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/6562.

O Leilão Virtual Genética RS acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 



Data: 08/10/2018 15:04



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais