Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Fazenda Guadalupe destaca Touros superiores em seu 2º Leilão Anual

Com o objetivo de contribuir para o aumento da produtividade na pecuária brasileira, a Fazenda Guadalupe, de Santo Antônio do Aracanguá (SP), selecionou reprodutores de destaque para ofertar no Leilão Touros Provados, na próxima quinta-feira, dia 18 de outubro, às 21h, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

A Guadalupe colocará à venda 90 touros Nelore de genética diferenciada, todos resultados  de acasalamentos de destaque do cenário nacional, com elevados índices produtivos e reprodutivos. Dentre os destaques do remate, estão os reprodutores Catalão TE Guadalupe, Calendário TE Guadalupe, Canadá 1 TE Guadalupe e Centauro 3 TE Guadalupe, dentre outros. Os animais são avaliados pela ANCP e PMGZ, da ABCZ.

“A Fazenda Guadalupe tem como compromisso oferecer o que há de melhor em genética Nelore em termos de desempenho, funcionalidade e alto valor agregado. São reprodutores que se adaptam perfeitamente aos diversos sistemas de produção, contribuindo para proporcionar o devido retorno econômico do investimento. Nossa expectativa é a melhor possível”, destaca Pedro Gustavo Novis, proprietário da fazenda Guadalupe.

O leilão Touros Provados Guadalupe será comandado pela Programa Leilões. Mais informações pelos telefones (18) 3303-7200 e (11) 2155-6550. O catálogo do leilão pode ser acessado em: http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/VerCatalogo/6571

O Leilão Touros Provados Guadalupe acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 



Data: 18/10/2018 16:29



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente