Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Irmãos Barros Correia realizam seu tradicional leilão IBC Nelore em Chã Preta, Alagoas

Os irmãos Aloísio, Ricardo e Celso Barros Correia, tradicionais criadores da raça Nelore no Nordeste, promoverão uma venda especial de animais da raça Nelore de qualidade superior, no próximo dia 20 de outubro, a partir das 13:30, na Fazenda Recanto, em Chã Preta (AL). O evento terá transmissão ao vivo pelo site www.agresteleiloes.com.br.

 

Esta é a 17ª edição do leilão. Os Irmãos Barros Correia colocarão à venda 130 animais voltados à produção e reprodução, entre fêmeas e machos a campo, matrizes, doadoras e touros de repasse. Todos os animais são avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos, da ABCZ, com Certificado de Superioridade Genética (CSG).

 

“Nossa seleção tem como foco o desempenho produtivo e reprodutivo dos animais, alinhado às caracterizações raciais do Nelore. Buscamos o equilíbrio, com foco na alta produtividade. O leilão é tradicional aqui na região e nos orgulha muito saber que os criadores sempre retornam às compras, satisfeitos com a qualidade da nossa genética. Inclusive, nosso trabalho estimulou o surgimento de novos pecuaristas em Alagoas, que contribuem para fortalecer a raça Nelore na região”, destaca o criador Celso Barros Correia.

 

O evento contará, também, com dia de campo para apresentação de tecnologias para a pecuária, além de debates e troca de ideais sobre o futuro do segmento de corte e de leite.

 

O 17º Leilão IBC – Nelore Barros Correia será comandado pela Programa Leilões, Agreste Leilões e Raça Leilões. A assessoria técnica é da Davi Soutinho e VS Genética. Mais informações pelo telefone (82) 3327-1433 ou no e-mail irmaosbarroscorreia@hotmail.com.

 

O 17º Leilão IBC – Nelore Barros Correia acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 



Data: 19/10/2018 10:10



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais