Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Touros e Fêmeas de desempenho superior em destaque nos leilões Irmãos De Marchi e Fazenda Pedra do Ouro, nos dias 04 e 06 de novembro

Os Irmãos De Marchi e a Fazenda Pedra do Ouro, renomados selecionadores da raça Nelore, uniram-se para promover, nos dias 04 e 06 de novembro, mais uma edição dos Leilões Virtuais Genética Machos e Fêmeas 2018. O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Machos, à venda no dia 04 de novembro às 9h– Serão ofertados reprodutores PO Nelore da Fazenda Irmãos De Marchi, todos rigidamente avaliados. O leilão ofertará 140 lotes individuais, duplos e triplos de touros provados a campo, equilibrados e precoces, descendentes de importantes matrizes Nelore. Os reprodutores são avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da ABCZ.

“Nosso trabalho de seleção prioriza o investimento no equilíbrio da raça Nelore, evidenciando sua versatilidade tanto para pista como para produção a campo. A aceitação do nosso leilão tem sido muito positiva pelos criadores e a expectativa é de liquidez total. Estamos confiantes e felizes por agregar valor à pecuária brasileira”, destaca Beto De Marchi.

Fêmeas, à venda no dia 06 de novembro às 21h – No segundo dia de negócios, as Fazendas Irmãos de Marchi e Pedra do Ouro comercializarão 43 lotes de bezerras, novilhas e doadoras, todas de genética superior. Destaque para a oferta de 50% da propriedade de Nurpa IDM (Nasik Fiv  Perboni x Hialita Fiv Gênesis), parida de fêmea do reprodutor Latro IDM e inseminada de Keepo IDM.

Os Leilões Virtual Genética Irmãos De Marchi & Fazenda Pedra do Ouro serão comandados pela Programa Leilões. A assessoria técnica é da Premier e Rodrigo Cançado. Mais informações pelos telefones (43) 3373-7000; (11) 3832-7367; (62) 3391-1462 ou no e-mail sp@demarchibrasil.com.br.  

Os Leilões Virtual Genética Irmãos De Marchi & Fazenda Pedra do Ouro acontecem sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 



Data: 01/11/2018 17:40



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais