Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Leilão Machadinho oferta fêmeas de alto desempenho genético

A Nelore Machadinho, criatório de prestígio do cenário nacional, selecionou destacadas matrizes de seu plantel para ofertar em seu leilão virtual, hoje (13/11) a partir das 21h, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Serão colocadas em pista 470 matrizes nelore PO rigorosamente selecionadas, prenhes e paridas, provenientes de acasalamentos modernos de animais de desempenho superior da raça. As avaliações genéticas são de responsabilidade do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da ABCZ.

“Destacamos neste leilão os lotes 01 e 09, Liaka-I Fiv Machadinho e Ibiuna Fiv Machadinho, respectivamente. Elas, assim como todas as matrizes que estaremos ofertando, são de genealogia consistente, e certamente produzirão um bezerro pesado, de qualidade diferenciada. Estamos levando ao mercado animais da cabeceira de nosso plantel com o intuito de oferecer o que há de melhor para a pecuária nacional”, comenta Leandro Souza, responsável pelo setor comercial e marketing da Nelore Machadinho.

O Leilão Virtual Matrizes Machadinho será comandado pela Programa Leilões. A assessoria técnica é da SAP e Pool. Mais informações pelos telefones (62) 3261-6171; (43) 3373-7077.

O Leilão Virtual Matrizes Machadinho acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

 



Data: 13/11/2018 10:44



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente