Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Leilão Super Mocho ofertará os melhores exemplares dos principais criatórios da raça em sua segunda edição

A Associação Nacional dos Criadores de Nelore Mocho (Acrimocho) reuniu touros de destaque dos mais conceituados criatórios da raça para ofertar, hoje, às 21h, na segunda edição do leilão virtual Super Mocho Reprodutores. O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Serão ofertados 80 reprodutores Nelore Mocho PO, com exame andrológico completo e registro definitivo das fazendas: RG Nelore Mocho, Cedro, Da Car, VAL Agropecuária, José Carlos Meduqui, Udelson Nunes Franco e Agropecuária V2 Flamboyant. Todos foram avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da ABCZ.

“O Super Mocho é reconhecido como o maior leilão multimarcas da raça, pois oferta grande quantidade de touros dos principais criatórios de Nelore Mocho do Brasil. Para esta edição foram separadas amostras dos melhores animais da safra de cada criador participante. É um evento muito especial, destaca Raphael Zoller”, presidente da Associação Nacional dos Criadores de Nelore Mocho.

O 2º Leilão Super Mocho Reprodutores será comandado pela Programa Leilões. A assessoria técnica é da JCJ Pecuária. Mais informações pelo telefone (67) 99909-3938 ou e-mail jcj.ap@hotmail.com.

O 2º Leilão Super Mocho Reprodutores acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.



Data: 27/11/2018 14:15



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais