Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

68ª Expoapi, em Teresina (PI), abrigará segunda edição do leilão Joias da Raça Nelore

A Nelore Leão, Igaparé Agropecuária e a fazenda JM selecionaram animais com alto potencial genético para ofertar em seu segundo leilão Joias da raça Nelore, hoje, às 19h, durante a 68ª Expoapi, em Teresina (PI), no parque Dirceu Arcoverde. O evento integra a programação da exposição, uma das mais prestigiadas feiras agropecuárias das regiões Norte e Nordeste. O remate terá transmissão ao vivo pelo site da Leilonorte.

Serão colocados em pista lotes de touros de repasse, novilhas de pista, doadoras, tourinhos a campo para todas as categorias, rigidamente selecionados e de genética superior com foco produtivo e reprodutivo. Os animais foram avaliados pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

“A nossa expectativa é enorme, afinal, estamos levando ao mercado animais realmente diferenciados, de desempenho comprovado e de prestigiosas linhagens da raça Nelore. A realização do leilão durante uma feira tão importante como a 68ª Expoapi só engrandece esse momento tão esperado”, comenta Cincinato Leão, proprietário da Nelore Leão.

O 2º Leilão Joias da raça Nelore será comandado pela Leilonorte. Mais informações pelo telefone (11) 3674-6666 e site www.leileonorte.com

O 2º Leilão Joias da raça Nelore acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

 

 



Data: 07/12/2018 15:27



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais