Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Fazenda Onça Pintada oferta animais Nelore de genética superior

A Fazenda Onça Pintada – Nelore Moinho (Poconé, MT) selecionou 300 fêmeas e 50 touros reprodutores da raça Nelore, puros de origem e com alta qualidade genética, para colocar à venda em seu leilão virtual, marcado para o dia 4 de agosto, a partir das 13 horas, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Entre os lotes rigorosamente selecionados pela equipe da fazenda estão animais participantes do programa de melhoramento genético (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). O evento será responsabilidade da leiloeira Programa Leilões e terá assessoria das empresas Premier e JP.

Para o proprietário da fazenda, Breno Molina, o contínuo investimento em inovação e seleção de animais é essencial para atingir bons resultados. “Nossa proposta é melhorar continuamente a qualidade da genética para, no final da cadeia produtiva, proporcionar carne Nelore de qualidade, com opção premium ao consumidor nas gôndolas dos supermercados”, afirma.

O Leilão Virtual Nelore Moinho – Fazenda Onça Pintada tem a chancela de leilão oficial da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail bmolina@terra.com.br ou pelo telefone (65) 98111-5515.

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelos telefones (11) 3293-8900 e (11) 99145-2165.



Data: 02/08/2019 17:15



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais