Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Fazenda Sant’anna oferta 150 touros Nelore de genética superior em seu 30º leilão

A Fazenda Sant’anna, de Jovelino Mineiro e seu filho Bento Mineiro, realiza o seu 30º leilão, com a oferta de 150 animais Nelore de genética superior, resultado do vitorioso programa de seleção da propriedade. O leilão acontecerá no dia 15 de setembro, às 14h, na sede da Fazenda Sant’anna, em Rancharia (SP) e também terá transmissão pelo Canal Terraviva.

“Este é um leilão histórico e com muita tradição. Chegamos à 30ª edição, ofertando animais da mais alta qualidade. Todos foram criados e recriados com o máximo rigor. Nossa seleção comprova a rusticidade e funcionalidade a campo do Nelore. Os animais têm total garantia de produtividade da Sant’anna”, diz Bento Mineiro, diretor executivo da fazenda.

Todos os animais ofertados participam do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). A leiloeira oficial é a Central Leilões. Mais informações pelo telefone (18) 3256-1329 ou email bcm_ap@hotmail.com

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelos telefones (11) 3293-8900 e (11) 99145-2165.



Data: 13/09/2019 10:58



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais