Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Exposição oficial do Ranking Nelore em São Luís (MA)

A cidade de São Luís (MA) irá sediar nova exposição oficial do Circuito Verde do Ranking Nacional Nelore, iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), em parceria com a Associação dos Criadores de Nelore do Norte do Brasil (ACNNB). Os julgamentos dos animais Nelore estão programados para os dias 23 e 25 de outubro e vão acontecer durante a 61ª Expoema.

“A expectativa para a realização de mais uma exposição oficial é muito positiva. Especialmente porque a mostra acontece no evento que tem a participação de grandes líderes do agronegócio, além de autoridades e do público apaixonado pela pecuária, que sempre prestigiou a raça Nelore devido à sua importância na região”, destaca Cicinato Área Leão, presidente da ACNNB.

Para este ano, serão avaliados 57 animais Nelore. O jurado responsável pelas avaliações será Gilmar Siqueira de Miranda.

Durante a programação oficial da Expoema 2019 também serão realizados cursos, palestras, leilões, rodeios, apresentação de atrações culturais e diversas atividades. 

 

Ranking Nacional Nelore - Criado em 1993 pela ACNB, o Ranking Nacional Nelore consolidou-se como uma ferramenta de valorização dos seus participantes e se transformou em um instrumento fundamental para o mercado. Configurado sob a forma de um campeonato, o Ranking contabiliza as pontuações obtidas pela avaliação de animais e criatórios em diferentes etapas pelo país.

 

Mais informações: http://www.nelore.org.br/Ranking

 



Data: 29/10/2019 08:58



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais