Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Recife recebe exposição oficial do Circuito Verde do Ranking Nacional Nelore

Recife (PE) vai receber mais uma exposição oficial do Circuito Verde do Ranking Nacional Nelore. A mostra, que é uma iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Nordeste (ACNN), com apoio da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) vai acontecer durante a 78ª Expo Nordestina de Animais e Produtos Derivados. Os julgamentos dos animais Nelore vão até esta 6ª feira (22.11).

“Este é um evento muito prestigiado, não apenas no estado, mas em todo o Nordeste, que conquista cada vez mais participantes e a atenção do público presente à Expo Nordestina”, comenta Edval Gomes do Rego Júnior, presidente da ACNN.

O jurado responsável pelas avaliações desta exposição oficial do Ranking Nacional Nelore será Fernando Augusto Meirelles Filho. Ao todo, 88 animais serão avaliados durante a mostra.

Ranking Nacional Nelore – Criado em 1993 pela ACNB, o Ranking Nacional Nelore consolidou-se como uma ferramenta de valorização dos participantes e se transformou em um instrumento fundamental para o mercado. Configurado sob a forma de um campeonato, o Ranking contabiliza as pontuações obtidas pela avaliação de animais e criatórios em diferentes etapas pelo país.

Mais informações: http://www.nelore.org.br/Ranking

 



Data: 22/11/2019 16:24



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais