Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Leilão Reprodutores Nelore, da RS Agropecuária oferta 110 animais Nelore

A RS Agropecuária irá ofertar 110 animais macho Nelore durante o Leilão Reprodutores Nelore, que acontece no dia 2 de março, às 20h30 (horário de Brasília). O leilão tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país. O evento será virtual, com transmissão do Canal Rural.

“As expectativas para o leilão são as melhores possíveis, devido ao preço da arroba do gado e os altos índices de avaliação dos reprodutores que serão ofertados. A RS Agropecuária é praticamente fundadora desse tipo de oferta de animais em leilões, que são os animais jovens de 12 a 18 meses de idade, ou seja, quem adquirir os animais, terá um tempo de adaptação até o início da monta”, destaca Roberto Bavaresco, proprietário da RS Agropecuária.

O Leilão Reprodutores Nelore tem como leiloeira a Programa Leilões, e a assessoria fica por conta da Premier. Mais informações sobre o Leilão pelo telefone (67) 99973-1588 ou pelo email b.p.beto@onda.com.br

 

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.



Data: 26/02/2021 12:02



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais