Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

5º Leilão Virtual da EAO Agropecuária oferta genética de alta qualidade

No dia 14 de março, às 9h (Horário de Brasília), acontece o 5º Leilão Virtual da EAO Agropecuária, de Minas Gerais. Serão ofertados 50 touros, 100 matrizes, além de aspirações. A venda especial da genética da Hamina FIV MV será o grande destaque do leilão. A genética da Hamina será comercializada a cota de 50%. No pacote, o sócio leva para casa 50% de 4 clones e a doadora. Até hoje, a genética da Hamina contribuiu com mais de R$ 27 milhões de faturamento para a raça Nelore.

O leilão será virtual por conta da pandemia da Covid-19, transmissão do Canal Rural e Lance Rural com retransmissão da Remate Web e Estúdio Agreste.

“É o leilão que abre nossa agenda de leilões em 2021. Teremos reprodutores avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ). 100% das fêmeas serão prenhes ou paridas, isso mostra nosso compromisso com a produtividade na EAO”, diz Mauricio Filho, Diretor Agropecuário da EAO.

O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país. A Programa Leilões e a Central Leilões são as leiloeiras responsáveis. Mais informações sobre o leilão pelos telefones (34) 99957-2716, (34) 99672-7349, ou pelo site www.eao.com.br.

 

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.



Data: 10/03/2021 19:56



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais