Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

1º Leilão Virtual dos Produtores Rurais terá super oferta de bezerros

A Safra Leilões promove o 1º Leilão Virtual dos Produtores Rurais, no dia 20 de março, às 13h (Horário de Brasília), na Lord Pousada e Restaurante em Teixeira de Freitas (BA). No leilão haverá oferta de 1500 bezerros de cruzamento industrial, Abeerden Angus, Tabapuã e Nelore.

“Trata-se de um leilão representativo do potencial da região do extremo sul da Bahia, norte do Espírito Santo e nordeste de Minas. O comércio e a produção da pecuária de corte na região são expressivos a nível nacional. Há rebanhos significativos, produtores, selecionadores e muita presença de gado Nelore. É importante para a região ser vista como foco de desenvolvimento da gestão da pecuária de corte para o Brasil”, diz Gilman Viana Rodrigues, proprietário da Fazenda do Ipê.

O evento será virtual devido a pandemia da Covid-19 e terá transmissão do Lance Rural. O leilão tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.

Mais informações do leilão pelos telefones (73) 99900-1019, (33) 99986-1487 ou pelo e-mail safra.diretoria@gmail.com.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.



Data: 16/03/2021 11:41



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais