Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

A melhor genética da Fazenda Sant’Anna, em leilão virtual no dia 12.09

A Fazenda Sant’Anna, de Rancharia (SP), promove, no dia 12 de setembro (domingo), a partir das 14h (horário de Brasília), o 32º Leilão Fazendas Sant’Anna A Genética da Carne. Serão ofertados, de forma virtual, 130 touros Nelore, 30 touros Brahman, além de lotes especiais de Gir e Girsey. Todos os animais Nelore e Brahman estão avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

O leilão da Fazenda Sant’Anna tem frete grátis para todo o Brasil, além de condição especial de pagamento, que pode ser feito em até 30 parcelas.

Com o slogan “Nada é por acaso, tudo é inovação”, a Fazenda Sant’Anna seleciona Nelore há 40 anos e tem grande contribuição à pecuária nacional. O criatório tem como um dos pilares a testagem de seus animais pelos principais programas de melhoramento genético do Brasil.

Com transmissão do Terra Viva, o leilão tem assessoria da Guto e da Conceito. A leiloeira responsável é a Central Leilões e o evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão no telefone (18) 2101-5453, (18) 99701-3696 ou (18) 99820-6125.

 

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

 



Data: 10/09/2021 18:02



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente