Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Nelore do Brasil e do Espírito Santo realizam Congressos Brasileiro e Capixaba de Pecuária Bovina

Nos dias 21 e 22 de outubro, das 8h às 16h (horário de Brasília), a Associação Capixaba dos Criadores de Nelore (ACCN) e a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) promovem o 4º Congresso Brasileiro de Pecuária Bovina e o 11º Congresso Capixaba de Pecuária Bovina. O evento é 100% virtual e pode ser acompanhado pelo Youtube da Nelore Capixaba, no endereço: https://www.youtube.com/channel/UCoug-HDKuuDcQjCpr2QuvjQ.

Em dois dias de evento, estão programados painéis temáticos com apresentações, debates e participação de diversos especialistas. O primeiro dia de congresso conta com painéis com os temas: vaca que não emprenha não produz e recria: uma categoria esquecida.

Já o segundo e último dia discutirá Carne de qualidade: a visão dos elos, com a participação de André Locateli, zootecnista e gerente executivo da ACNB, Shiro Nishimura, titular da Fazenda Araponga, Liliane Suguisawa, zootecnista e diretora na DGT Brasil, Fábio Dias, zootecnista e profissional da JBS, e Roberto Barcellos, da BBQ Secrets. O debate contará com Nabih Amin El Aouar, presidente da ACNB, André Bartocci, vice-presidente da ACNB, e Gustavo Callejon, médico veterinário e assessor técnico da ACNB.

“Estamos muito motivados nessa promoção em conjunto com a Nelore Capixaba. A disseminação de conhecimento técnico é muito importante. Além disso, os congressos representam um espaço de discussão de temas relevantes para a pecuária, uma das principais atividades econômicas do país”, comenta Nabih Amin El Aouar, presidente da ACNB.

No segundo dia também estão programados painéis sobre Sistemas de produção na atividade leiteira e Novos desafios na pecuária bovina.

As inscrições para recebimento de certificado de participação são gratuitas e podem ser feitas pelo formulário online, no link: https://forms.gle/CeWc7UQ13b3Wfqek6.

 



Data: 21/10/2021 11:24



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais