Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Superoferta de bezerros, bezerras e bois de pasto marca o 2º Leilão Virtual Fazenda Reunidas e Convidados

A Fazenda Reunidas (Monte Azul/MG) realiza com convidados uma grande oferta de 1.500 bezerros, bezerras e bois de pasto em seu leilão de gado corte, no dia 24 de outubro (domingo), a partir das 11h (horário de Brasília). O pagamento dos animais pode ser feito em até 4 parcelas ou pagamento único 50 dias após o leilão.

O leilão de corte da Reunidas faz parte do 2º Leilão Virtual do criatório, que ocorre em 3 dias. No dia 22 de outubro (sexta-feira), a partir das 19h (horário de Brasília), haverá live de apresentação, que pode ser acompanhada pelo canal de Youtube da KMB Leilões, com convidados especialistas que comentarão sobre os animais à venda.

No dia 23 (sábado), a partir das 11h (horário de Brasília), é a vez do leilão de leite, com oferta de 130 vacas paridas, novilhas prenhes, novilhotas, bezerras, aspirações e embriões. O leilão de gado de leite tem frete facilitado em R$ 100,00 por lote. O pagamento dos animais pode ser feito em até 30 parcelas.

“No leilão de corte, vamos oferecer Nelore precoce para pecuária de ciclo curto. São animais de muita qualidade genética e com ótimo acabamento de carcaça. As novilhas Nelore foram inseminadas aos 16 meses, têm em média 22 meses e gestação confirmada para 5 a 6 meses. São fêmeas muito precoces”, destaca Roberto Paiva de Menezes, proprietário da Fazenda Reunidas.

A KMB leilões é a leiloeira responsável e faz a transmissão do evento em seu canal de Youtube. O leilão tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão podem ser consultadas pelos telefones (33) 99109-9816, (33) 99978-1245 e (33) 98870-0375.

 

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

 



Data: 25/10/2021 11:28



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais