Fechar

Notícia
Ver todas as notícias

Agrozoller promove leilão de Nelore e Nelore Mocho nos dias 19 e 20 de fevereiro

A Fazenda Realeza, em Campo Grande (MS), será palco do Leilão Nelore Zoller, da Agrozoller, com a oferta de animais Nelore e Nelore Mocho selecionados, nos dias 19 e 20 de fevereiro. O primeiro dia (sábado) tem como destaque os melhores animais da safra, além da realização da etapa chamada “Nova Geração”. Já para o segundo dia de evento (domingo), estão reservadas as etapas “Matrizes Provadas” e “Machos”.

O primeiro dia terá início às 13 horas. Já no dia 20, as ofertas começam às 9 horas, sempre no horário oficial de Brasília. Todos os animais ofertados são avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

O pagamento pode ser feito em até 30 parcelas. Para os touros de central e megalotes, o prazo aumenta para 40 parcelas. O frete é grátis para o Centro-Oeste e o Estado de São Paulo em qualquer quantidade. Para outros estados, a gratuidade passa a valer com a aquisição de dois lotes ou mais. Para compradores paraenses, a entrega acontecerá apenas em Altamira (PA).

O Leilão Nelore Zoller, que tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), conta com assessoria de JCJ, Carvalho, Premier e Controle. A Programa Leilões é a empresa leiloeira, Luciano Pires e JG são os leiloeiros. A transmissão fica por conta do Canal Rural e a retransmissão, pelo Lance Rural e Remate Web.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

 



Data: 21/02/2022 11:39



Compartilhe: Twitter Facebook



Comente





Leilões Oficiais